domingo, 28 de fevereiro de 2010

Dancing with myself...

Esta música do Billy Idol não sai da minha cabeça! Não propriamente a versão do autor, mas a versão do seriado americano GLEE (o seriado é beeem bobinho, mas a versão deles para a música compete com a do Nouvelle Vague, juro!).

Mudando de assunto...

Chuva que não acaba nuuunca mais. O Porto faz-me lembrar Floripa em 2008 - quanta chuva, raio e trovão! O frio pouco me importa, mas a chuva muito me irrita! Eu preciso de sol!!!!

Bom, hoje não vim aqui falar muito, até porque não há muito para falar.
Tenho estado bastante envolvida com algumas leituras de Edgar Morin - como os textos dele mexem comigo! E amanhã tenho aula de História Contemporânea de Portugal.

Tenho, por vezes, descoberto que não sabemos NADA daqueles que nos "descobriram" - excessão feita quando vamos em algum museu ou monumento e ficamos sabendo que o ouro que cobre a estátua, ou a madeira trabalhada no chão veio do Brasil. Nessas horas, indignação completa.

Mais do mesmo logo mais.

Saudades dos meus amigos que amanhã retornam às aulas na minha querida ilha.

=)

Um comentário:

  1. Eu não assisto ao seriado, mas eu gostei da música. Achei ela legal, mesmo.

    Seu estilo de escrita tá mudando, hehe. Tá usando algumas coisas que eu nunca uso. Parece coisa de Portugal.
    HEHEH

    Beijão!

    ResponderExcluir